14 outubro 2016

Em Algum Lugar nas Estrelas

  "Um romance intenso sobre a difícil arte de crescer em um mundo que nem sempre parece satisfeito com a nossa presença. Pelo menos é desse jeito que as coisas têm acontecido para Jack Baker. A Segunda Guerra Mundial estava no fim, mas ele não tinha motivos para comemorar. Sua mãe morreu e seu pai... bem, seu pai nunca demonstrou se preocupar muito com o filho. Jack é então levado para um internato no Maine. O colégio militar, o oceano que ele nunca tinha visto, a indiferença dos outros alunos: tudo aquilo faz Jack se sentir pequeno. Até ele conhecer o enigmático Early Auden."

 
 
 
  Um detalhe encantador: em cada capítulo uma constelação ♥

6 comentários:

  1. Vi <3, se você gostou desse, ia amar 'O oraculo de luna' (só que é um livro gigante! sério! meu pai levou um susto quando viu 'o tamanho do livro' hehe)
    Enfim passando pra indicá-lo, ah esse livro foi lançado pela darkside? ♥ own amorzinho em forma de livro preciso comprar o do Tolkien (♥) você já viu? (na verdade verdadeira preciso comprar todos os livros da dark ♥ haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação! Esse livro foi lançado pela Darkside mesmo, ficou um amor né?

      Excluir
  2. Ahhh Vi, haha não deu tempo de corrigir mas o livro que meu pai achou gigante foi 'Os luminares' (minha seg. indicação) ambos são sobre constelações ♥ (e tem detalhes lindos) se nossos gostos forem parecidos e tenho certeza que sim vai amar ambos ♥
    Sim! um amoreco a dark arrasa nos detalhes ♥

    ResponderExcluir
  3. Que livro lindo!! Você gostou?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito esse livro, desde que vi na livraria me apaixonei. Sinto que tem tudo a ver comigo!!

    ResponderExcluir